Grupo de Brasileiros querem se infectar com o Coronavírus




São mais de 1.500 pessoas dispostas a se infectar com o vírus, no Brasil. É um projeto que pretende cadastrar o maior número de candidatos para facilitar e agilizar os processos de possíveis testes de vacinas. O objetivo é criar as condições prévias necessárias para os testes avançarem, o que envolve garantir um conjunto diverso de voluntários pelo mundo, destacou Josh Morrison, criador da iniciativa.

“Obviamente corre-se o risco de causar doenças graves e possivelmente até a morte. No entanto, tais estudos poderiam reduzir o número global de mortalidade relacionadas ao coronavírus."


detalhe-ser-informacao

Para se voluntariar ao experimento, basta acessar o site do projeto e preencher um formulário. Caso algum grupo de pesquisadores busque voluntários, poderá acessar o cadastro e escolher seus participantes.

Fonte: Folha


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crianças em Perigo: Retorno das aulas na China assusta o mundo